sábado, novembro 14

Não sei se é charme ou defeito,
Mas por que alguém não iria querer falar direito?
É som de “R” extrapolado, quando me chama de
p(r)incesa, co(r)ação, ou diz que está at(r)asado;

É um charme só, mas pra que tanta graça,
De quem já tem tanta graça no olhar, no sentir, no tocar?

Não sei , mas este sotaque me pegou de jeito,
Ainda acho que é defeito,
Mas se for, me considero apreciadora do que não é perfeito.
Faz birra quanto eu reparo o Som.
Diz que não fala, não fala, diz não, não e não.

Mas quanto mais ele não declara, mais sons de (r) se expalha:
- “Pá(r)a de me ti(r)ar”;
- “Nunca vi tanta graça, quando eu não tenho nada para fala(r)”

3 comentários:

  1. Bibiana Pratesnovembro 15, 2009

    É o amo(r)!
    Rs!

    ResponderExcluir
  2. Saudades de alguém que faz da vida tão complicada se tornar tão sublime em versos, saudades de uma pessoa carinhosa, amorosa e ao mesmo tempo carente, enfim...Saudades!!

    Carlos

    ResponderExcluir
  3. Rs...que nada Bibiana foi apenas uma observação de minha parte...
    Carlos, obrigada pelas palavras de carinho.

    Damaris

    ResponderExcluir