segunda-feira, fevereiro 15


É tanta timidez...
No jeito de olhar, de sentir e até no falar,
Acho que é uma forma de chamar minha atenção
Mas já tem sua mão, t o d a minha dedicação!

É tanta timidez...
Que chego a pensar que existe algum dissabor,

Enrubrece a face quando eu o tiro do sério,
Presentes e surpresas é sempre um mistério
Nunca sei como vai reagir,
Faz cara de mau, gesticula, esbraveja,
Mas no fundo acho que é charme, senão estragaria toda essa beleza.

É tanta timidez...
Tudo porque nunca teve quem lhe desse tantos mimos, dedicação
Fica até sem fala, perde até a razão
Diz pra mim, Damis pára, diz não, não e não
Mas pra quem nunca teve nada, o pouco que ofereço é tudo
E tudo é muito para seu pobre coração.

Pra que tanta timidez?
Se sou eu que lhe cubro de carinho, afagos e beijinhos?
E quanto mais ele se omite mais vontade eu tenho de agradar, de morder e apertar.
Ele é Fofinho, e o tenho, com muito carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário