domingo, outubro 31

Fancy Brasilian Girl
....Quando eu estava na França, as duas amigas sulafricanas que me acompanharam, falaram pela primeira vez a palavra "fancy" e eu não havia entendido, sinceramente, desconhecia o significado desta palavra.
A partir deste dia, elas só se referiam a mim, como a Fancy Brasilian Girl, achava engraçado, e havia prometido para mim, que eu iria procurar o significado desta palavra....
Passaram se quase um ano e meio, e ainda não sabia o significado.

Saí para dançar neste fim de semana, um cavalheiro, me convidou para uma dança, aceitei, e a primeira pergunta seguida de um oi, foi, você dança Tango? Eu respondi, há muito tempo não danço, mas foi um dos primeiros estilos que aprendi. Então ele disse, você tem toda a postura de tango, dança focada na música, presta atenção nas paradas, tem um estilo próprio, sofisticado de dançar.... ri e pensei sofisticada, será?

Ontem, fui a uma aula de inglês, pois pretendo dar continuidade ao estudo da língua, meu professor, falou que o modo que eu falo, é fancy.... Eu comecei a rir, pensei, de novo esta palavra me perseguindo? Foi então, que eu perguntei baixinho para ele....Prof, o que é Fancy?
Ele respondeu, é sofisticação, vc usa palavras sofisticadas, bonitas, rebuscadas.... comecei a rir.... pois quem realmente me conhece sabe que sou uma pessoa humilde, mas não simples, sou prática, sou divertida, mas não dou risada de tudo para não ser boba, e realmente gosto de coisas, refinadas, sofisticadas.... E até mesmo minhas novas amigas sulafricanas haviam percebido isso....
Pois então aceitarei meu destino, como a Garota Sofisticada Brasileira! Quem disse que no Brasil, só prestamos atenção ao Futebol?

Nenhum comentário:

Postar um comentário